O novo clipe de Britney Spears para a música perfume mal foi lançado e já causou muita polêmica!
Pois é, o clipe teria sido cortado e até demais, cenas como quando a cantora segura uma arma, ou a cena do beijo por exemplo não foram escolhidas para a edição final.
Mas as mudanças foram tantas que entristeceu o diretor do
clipe, Joseph Kahn, que já
havia dito que seu trabalho foi mudado drasticamente e que infelizmente não poderíamos
ver o trabalho incrível que foi este clipe.
“Eu amo a minha edição original [do vídeo] que ninguém nunca verá. Vou chorar nos braços de uma prostituta senegalesa. A versão é EXTREMAMENTE diferente. Não me entenda mal. A versão oficial ainda é legal, eu acho. Apenas amo a minha edição original. Mas eu sou diretor, então…”
, ele disse.
Depois de ter muitas reclamações de alguns fãs que interpretaram totalmente errado o que ele disse, ele ainda tentou se explicar.
“Internet, acalme-se! Nunca disse que eu não gostei do vídeo de Perfume. Eu disse que prefiro minha edição super diferente, mas a edição deles é boa. Mais uma vez, eu gosto da versão oficial. Os diretores sempre gostam mais de suas próprias versões. Britney é ótima e foi uma experiência positiva. Os artistas têm o direito de lançar seus vídeos da forma como eles querem. Eu sou apenas uma pessoa contratada. É o dinheiro deles e a carreira deles. Não se preocupem. Dito isso, eu amo muito a minha versão de Perfume. É uma das melhores coisas que eu já fiz. Estou feliz que ela existe, pelo menos para os meus próprios olhos.”
Joseph é um diretor extremamente talentoso que juntamente
com Britney obtiveram muito sucesso com Toxic, que é
um de seus melhores trabalhos, tanto dele como dela
e também Womanizer.
Joseph também já trabalhou com diversos artistas,
como U2, Eminem, Mariah Carey, Moby, George Michael, Korn, Black Eyed Peas, The Pussycat Dolls, Ashlee Simpson, Kelly Clarkson, Rob Zombie, Backstreet Boys e muitos outros;
e ainda tem colecionado diversos prêmios, como o
Grammy que ganhou em 2002 com o vídeo Without Me do Eminem, e também por Toxic.
Não se sabe se ainda poderemos ver a versão original do
diretor, mas enquanto isso assista o clipe em sua
versão final, que foi lançado hoje!