Irina Shayk : Faz topless para revista !


Irina Shayk faz topless para a edição do
 décimo aniversário da revista Vman!
Veja o que a supermodelo Russa de 27 anos
compartilhou em sua entrevista.

Sobre debocharem dela quando criança:

" As crianças zombavam de mim porque eu era muito magra
e porque eu tinha uns cortes de cabelo que minha irmã
fazia. Lembro de quando eu tinha 14 anos, eu queria umas botas
de salto alto e custavam 25 dólares, mas eu não podia pagar.
Então trabalhei em um hospital por 20 dias pintando as paredes
para ganhar os 25 dólares. Lembro das crianças tirando comigo
por causa disso: Quem é aquela menina estranha magrela
com aquelas botas? mas eu não liguei. "

Sobre namorar o jogador Cristiano Ronaldo:

" Se você ama alguém e está num ótimo relacionamento,
você não sente a pressão. As pessoas podem tentar atrapalhar isso,
mas se você está feliz, você constrói um muro a sua volta.
O que é mais importante permanece atrás do muro. "

Sobre seu amor por Nova York:

" É a melhor cidade do mundo. Você pode acordar de manhã,
sair do seu apartamento e sentir todos tão vivos. Eu passei 3
anos renovando meu apartamento, então agora estou feliz de
passar meu tempo em casa também. Tenho 5 tv's e um theater!
Amo assistir filmes, é um ótimo lugar para relaxar. "


0 comentários:

Postar um comentário

 
★ Estrelinha Fofoqueira © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters