Anna Faris sobre rumores de traição



Anna Faris fala sobre os rumores de que seu ex
marido Chris Pratt a teria traído com a
atriz Jennifer Lawrence.

Em 2016 Jennifer Lawrence e Chris Pratt
estavam estrelando o filme Passangers, e
como acontece na maioria das vezes
começaram a aparecer as insinuações de
que os protagonistas estariam tendo um caso.

" Antes mesmo de eles se conhecerem
pessoalmente, meu publicista, do nada,
me puxou de lado e disse ' Olha Anna, vai
acontecer o seguinte, vai lotar de paparazzi
em cima deles, vai sair muita fotos deles
rindo indo juntos para o set de filmagens, vai
haver histórias circulando, e você vai ter
que estar preparada pra isso' Eu não achei
que me incomodaria, eu estou na indústria
já faz tempo e eu já vi o Chris ao lado de lindas
mulheres como Aubrey Plaza e Bryce Dallas Howard. "

" Eu sempre fui muito orgulhosa do nosso
relacionamento, e mesmo que os rumores fossem
falsos eu estava me sentindo insegura. Jennifer e eu
nos damos muito bem, e ela se desculpava mesmo
sem motivos, porque ela não tinha feito nada
errado. Ela é incrível, mas é claro machuca e é
embaraçoso quando as pessoas ficam dizendo
que seu marido a está traindo, mesmo que não
seja verdade. Você ainda assim se sente e fica
parecendo uma tola."


Fonte: JustJared.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
★ Estrelinha Fofoqueira © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters