Corey Feldman fala sobre pedófilos em Hollywood



Corey Feldman, o ator que ficou muito
famoso nos anos 80 com filmes como Goonies,
Sem Licença para Dirigir e Conta Comigo por exemplo foi ao
Today Show para falar sobre pedófilos em Hollywood.

Corey é ator desde criança, fez um comercial
para o McDonalds quando tinha apenas 3 anos
de idade. Teve uma vida muito conturbada 
com a família e no trabalho.
Quando perguntado sobre sua infância já chegou a
dizer "Que infância? Eu não sei o que é isso"
Sofreu muito com seus pais que eram muito
violentos e tinham problemas com drogas,
e que segundo fontes foram os próprios
pais que o fizeram usar drogas também.

Ele disse em uma entrevista uma vez que o maior 
problema em Hollywood era a pedofilia, que era 
um grande segredo pois era tudo feito com muita discrição.
Muitos dizem que a pedofilia foi o motivo para morte 
do ator e seu amigo Corey Haim.
Ele diz que a culpa é de alguém muito famoso e 
poderoso em Hollywood, mas que ele não poderia ser 
a pessoa a entregá-lo, mas que alguém tinha que denunciá-lo.
Contou que há um grupo muito poderoso em Hollywood 
que pensa estar acima da lei, mas nunca pôde dar nomes.

No Today Show foi lhe perguntado o por quê. Ele disse:

" Eu preciso de um grupo de advogados e um grupo 
de seguranças para me protegerem para que eu 
possa passar essa mensagem.
Eu faço votos de que vou liberar cada nome de que 
eu tenha conhecimento, ninguém vai impedir isso"

A apresentadora lhe perguntou sobre sua campanha
para arrecadar dinheiro para o filme
que está para vir.
Ele contou ser um filme com uma história
muito verdadeira, que nele terá nomes de
pessoas que afetaram a vida dele, terá a
perspectiva dele e suas experiências.
Disse que contratará advogados para sua proteção
quando o filme for lançado.


0 comentários:

Postar um comentário

 
★ Estrelinha Fofoqueira © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters